Aula Aberta – Formação de Terapeutas

07 Junho/ 2018 (5ª), às 20h

Uma noite para apresentação da abordagem terapêutica do Método Aletheia e da estrutura da Formação de Terapeutas aos interessados.

Público convidado: terapeutas, professores, psicólogos e estudiosos da psique.

Aula gratuita.

Desenvolvido por Mauro Bühler, Aletheia é um processo terapêutico que tem como base a prática espiritual no aprofundamento da relação com a natureza humana. Desenvolvemos a consciência num mergulho nas nossas qualidades, conhecendo as próprias necessidades individuais que precisam ser alimentadas e desenvolvendo as capacidades no engajamento honesto e responsável com as relações.

Desenvolvemos uma inteligência sensível através de movimentos do corpo que integram os conteúdos psíquicos. O método tem seu fundamento na Fenomenologia, são processos de campo que criam encontros curativos. Toda pessoa que pratica estabelece uma profunda relativização de sua identidade, da forma como se relaciona consigo mesma, com a sua própria história e com o mundo. Essa relativização é uma grande porta de transformação. O Método Aletheia não trabalha na exacerbação do controle, mas sim no desenvolvimento da entrega à própria sensibilidade.

“O terapeuta do Método Aletheia assume o compromisso de trabalhar em benefício da paz, através da integração da intimidade e a prática da não violência.”

Mauro Bühler

Inscrições: (21) 99803-9696 / contato@circuloaletheia.com

Acompanhe nossas redes sociais:

     

Círculo Aletheia

Aletheia é uma prática espiritual, não fundamentada em nenhum dogma religioso, que tem como foco o desenvolvimento de uma inteligência sensível, uma capacidade que nos alinha às necessidades de nosso corpo e alma e que nos auxilia a realizar escolhas mais autênticas e representativas da nossa interioridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *