Roda de Leitura e Estudos com Mauro Bühler

Roda de Leitura e Estudos com Mauro Bühler

Uma noite para leitura e aprofundamento de temas do livro: Espiritualidade, Cura e Pertencimento ao Mundo.

“A tristeza, a raiva, o medo, essas emoções que tradicionalmente são violentadas, participaram da escrita de muitos livros, fizeram grandes descobertas e moveram muitos amores. Foram as sementes de muitos movimentos importantes.

Todas as emoções são guias, inteligências da alma. Aquela que surge é a que está destinada a nos levar adiante. Quando nos relacionamos de forma amorosa com a nossa interioridade, não ficamos presos a estados. Eles passam e nos transformam, uma emoção é guia para a seguinte.

No amor, nos disponibilizamos a quem somos. Respeitar a si mesmo é um grande princípio de saúde. Há sucesso sem saúde?”. Mauro Bühler

Trecho do livro: “Espiritualidade, Cura e Pertencimento ao Mundo.”

Mauro Bühler – Terapeuta e professor. Criador do Método Aletheia e integrante da tradição xamânica do Beija-flor, ensina uma prática de cuidado com a vida e desenvolvimento de consciência através de movimentos do corpo que integram conteúdos psíquicos. Autor dos livros “Sementes lúdicas para uma vida simbólica” e “Espiritualidade, cura e pertencimento ao mundo”, onde aborda aspectos do processo de integração psíquica, da prática espiritual e de sua experiência como terapeuta.

Data: 23 de agosto de 2018 (quinta-feira).
Horário: 19h30 às 21h30.
Local: Botafogo – RJ.
Valor: 30 reais.

Inscrições: (21) 99803-9696 / contato@circuloaletheia.com

Para adquirir o livro: http://circuloaletheia.com/livros/

Acompanhe nossas redes sociais:

     

Círculo Aletheia

Aletheia é uma prática espiritual, não fundamentada em nenhum dogma religioso, que tem como foco o desenvolvimento de uma inteligência sensível, uma capacidade que nos alinha às necessidades de nosso corpo e alma e que nos auxilia a realizar escolhas mais autênticas e representativas da nossa interioridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *