Atividades Sociais e Voluntárias

Mauro Bühler com os Curadores do Método Aletheia

 

No Círculo Aletheia disponibilizamos diversas atividades gratuitas, ou a valores sociais, para aqueles que desejam se desenvolver numa prática sensível de cuidado, harmonização e equilíbrio.
Mauro Bühler acompanha e supervisiona os processos com os terapeutas e curadores do Método Aletheia nesta proposição inclusiva e colaborativa.

 

No Atendimento Aletheia você tem a oportunidade de se relacionar com seus movimentos internos, uma inteligência orgânica, sensível, que todos possuímos em nosso silêncio. Ao habitar o seu próprio centro e se expor ao que se revela, os movimentos curativos e nutridores podem se realizar e se expressar na vida como um todo.
Este processo é composto por uma rotina de processos terapêuticos aplicados por curadores formados no Método Aletheia, ou por curadores em fase de estágio, que neste dia se dispõem a atender, de forma gratuita e voluntária, todas as pessoas interessadas em receber e praticar Aletheia.

Novo telefone para os agendamentos do Atendimento Aletheia Aberto ao Público: (21) 97209-9288 (Whatsapp)

 

Uma prática de meditação ativa que tem como objetivo estabelecer uma rotina de nutrição, através do compromisso com as tensões que compõem a intimidade e da abertura para um estado amoroso nas relações. Posturas, práticas e proposições compõem este processo desenvolvido por Mauro Bühler.

Reunidos em um grande círculo, os participantes são convidados a expressar suas emoções e sensações e a se relacionarem a partir deste lugar honesto e inclusivo, assim convidamos o desenvolvimento de uma postura de entrega às qualidades da própria alma e natureza humana.

Nesta meditação celebramos a expressão da nossa interioridade no mundo, nos recordando da necessidade da criação de uma vida que nos alimente e que represente a nossa alma. No Método Aletheia, o campo de relação representa um estado maduro de consciência em contato com o espírito e presente no mundo.

Desenvolvendo o silêncio, encontramos um regulador natural da relação com o corpo, com as emoções e com o intelecto. O silêncio age como uma atenção inclusiva, que desperta um movimento no corpo e nas emoções capaz de nos alinhar e consolidar uma consciência orgânica que naturalmente trabalha instaurando equilíbrio e harmonia.

A Meditação e Prática de Relação cumpre um papel terapêutico na medida em que todo praticante é convidado a reverenciar o encontro que gerou seu nascimento.

Não é necessária inscrição prévia, apenas pedimos pontualidade.
Importante: Venha com roupa confortável, que possibilite movimento e relaxamento.

 

Ensinamentos e práticas do método para desenvolvimento da sensibilidade, despertar do corpo e para um estado relaxado na própria natureza interna.
Inscrições exclusivamente por WhatsApp/Telefone: (21) 99803-9696.

 

Neste atendimento continuado, o praticante passa por um processo terapêutico ritmado, onde suas questões individuais são acolhidas e trabalhadas no âmbito do Método Aletheia. O atendimento é realizado com hora marcada e conduzido por um terapeuta formado no método, que acompanhará o praticante durante todo o seu processo de desenvolvimento de consciência.
Os atendimentos propõem uma profunda relativização do indivíduo dos estados defensivos fundamentados no medo, através de um ato de relaxamento na própria energia. O processo funciona como uma reapresentação da pessoa à sua própria alma. O foco é trazer alívio e ao mesmo tempo engajar a pessoa na responsabilização pelo seu relacionamento com as forças que compõem a sua identidade, com uma postura de não exclusão e de não luta, capaz de fazer convites de paz para as relações com o mundo.

Acompanhe nossas redes sociais:

     

Círculo Aletheia

Aletheia é uma prática espiritual, não fundamentada em nenhum dogma religioso, que tem como foco o desenvolvimento de uma inteligência sensível, uma capacidade que nos alinha às necessidades de nosso corpo e alma e que nos auxilia a realizar escolhas mais autênticas e representativas da nossa interioridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *