Meditação e Prática de Fundamento

Aberta ao Público

Uma prática de estímulo da própria vitalidade, possibilitando o empoderamento do indivíduo através do desenvolvimento da sensibilidade.

Na Prática Aletheia, a perspectiva do Fundamento representa o mergulho na própria interioridade, uma refamiliarização da consciência com a própria alma. Através do Fundamento, acessamos a nossa energia de direito. Ele potencializa a intimidade, acorda as questões, determina uma medida de cuidado e traz à tona o cenário para a integração.

O fundamento da alma humana está no mundo instintivo, é a vitalidade que vem deste lugar que convida a consciência ao amadurecimento. Sem esta referência interna, nos perdemos em padrões, e buscamos de forma carente, por meio dos outros, o reconhecimento de si e o alimento afetivo.

Quando o indivíduo desenvolve a capacidade de transitar livremente entre diferentes perspectivas de consciência (que no Método Aletheia chamamos de fundamento, transcendência e relação), torna-se mais permissivo a um maior número de aspectos da sua alma, criando assim uma vida mais autêntica. O potencial curativo desta flexibilização no contato com a interioridade resulta na maior capacidade de se relativizar frente a estados emocionais e aos acontecimentos da vida.


Datas: Em terças agendadas, de 20h às 21h.

Local: Rua Barão de Guaratiba, 29 – Catete (pertinho do metrô).

Gratuito! É necessária a inscrição prévia. Vagas limitadas!

Importante: Venha com roupa de ginástica, esta prática envolve movimentos e esforço físico.

(Clique aqui e veja nossa agenda!)

Inscrições: (21) 99803-9696 /  contato@circuloaletheia.com

Acompanhe nossas redes sociais:

     

Circulo Aletheia

Aletheia é uma prática espiritual, não fundamentada em nenhum dogma religioso, que tem como foco o desenvolvimento de uma inteligência sensível, uma capacidade que nos alinha às necessidades de nosso corpo e alma e que nos auxilia a realizar escolhas mais autênticas e representativas da nossa interioridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *